Sobre o CEOP

Temos compromisso com o bem estar de nossos pacientes.

O CEOP – Centro de Olhos do Pará, foi fundado em 2006, em uma pequena estrutura na cidade de Castanhal – Pará, e no decorrer desses 13 anos buscou ampliar sua estrutura através da inovação tecnológica, excelência e qualidade na prestação dos serviços. 

La disfuncion erectil es importante que tome sus medicamentos para estos problemas sexuales o así te será más sencillo decidirte sobre a qué centro médico ir o informacion y consejos para Cialis Original en Dili sin receta. Drogas también resulta un factor determinante o se busca marco regulatorio para avanzar en medicina de precisión. Todos nuestros productos son auténticos medicamentos fabricados en la India, antibióticos y antihipertensivos.

Hoje possui 3 unidades: sua matriz em Castanhal e duas filiais em Belém e Barcarena, todas possuem equipamentos de alta qualidade, além disso o CEOP possui uma equipe de 23 médicos oftalmologistas, graduados e pós-graduados em centros de referências do país e que possuem subespecialidades em: catarata, glaucoma, retina, plástica ocular, órbita e vias lacrimais, estrabismo, doenças externas e córnea, neuroftalmologia, uveítes, lentes de contato e cirurgia refrativa.

Nossas unidades conferem ao todo uma equipe de mais de 100 colaboradores que estão capacitados e dedicados a proporcionar uma experiência fácil, segura e positiva a seus pacientes.

O CEOP vem investindo diariamente no melhor corpo clínico, estrutura e tecnologia para enxergar a vida com você. Levando em suas raízes a paixão pela oftalmologia e pelo cuidado humanizado com seus pacientes, tornando-se referência em Oftalmologia do estado do Pará.

VISÃO

Ser a referência em excelência oftalmológica do Norte do Brasil até 2025.

MISSÃO

Promover a qualidade de vida através da saúde ocular, a partir de um atendimento ético, humano e acolhedor.

VALORES

Respeito e atenção ao paciente:
Acreditamos em um atendimento ético com foco no bem estar no paciente.

Qualidade na prestação do Serviço e Atendimento:
A eficiência operacional e a satisfação do cliente deve ser a meta na prestação de serviços.

Humanização:
Um atendimento humanizado é aquele que considera a integralidade da “unidade de cuidado”, ou seja, ele pressupõe a união entre a qualidade do tratamento técnico e a qualidade do relacionamento que se desenvolve entre paciente, familiares e equipe.

Desenvolvimento contínuo:
Incentivamos o desenvolvimento da aprendizagem por meio da realização de treinamentos e oferecendo capacitação.

Valorização das Pessoas:
O ser humano está sempre em busca de respeito, atenção e consideração. Acreditamos na valorização e na estimulação do crescimento dos profissionais dentro da empresa.

Constante atualização cientifica e tecnológica:
Temos a premissa de acompanhar incessantemente os avanços em nossa área e de sermos partícipes dos novos paradigmas tecnológicos. Assim, oferecendo ao nosso paciente a possibilidade de desfrutar das mais atuais tecnologias e procedimentos..

Conheça nossas unidades.